segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que você curte?

O que você curte?
“Eu curto música
Diversão, balada
Cerveja gelada
Eu curto você no ‘Feice’”

O que eu curto?
Eu curto reflexão
Uma bela canção
Paz no coração
Alegria de montão
Desejo de transformação
Vida com emoção...
Também curto você no “Feice”

Há coisas que não curto
Já estou ficando até de pavio curto
Vendo tanto absurdo
Pessoas trancadas por um muro
Esquecidas dos esquecidos do mundo

Não curto marcas famosas
No “Feice” tem gente que gosta
Apoiando o consumismo que assola
O individualismo que cada vez mais isola

Talvez isso seja um momento de fama
A vez de ser o garoto (a) propaganda
Mas o que você realmente ganha?
Eu sei, isso te seduz, te chama

Não leve a mal a minha crítica
Faça o que quiser da sua vida
Mas pense de forma reflexiva
Questione quando disserem: “clica!”

Maciel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário