sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Passado vivo

No rastro da saudade sigo a estrada de minha história
Lembranças desaguam em meu oceano de existência
Sou nostalgicamente envolvido na trama da memória
As recordações são como átomos da minha essência

O passado é um mundo novo no presente
Um novo velho antigo ausente
Distante, acabado e vivo na mente
O passado na lembrança é diferente

Volto no tempo pra recordar
Volto no tempo pra criar
Refaço percursos percorridos
Invento caminhos não seguidos

Olho pra trás porque a saudade me chama
Seu chamado é uma música emotiva
Que embala a vida de tristeza e de alegria

Olho pra trás porque o passado me fascina
Seu fascínio é um quadro na parede da vida
Que mostra as glórias e as derrotas sofridas

O passado não pode ser apagado, nem corrigido
Acertei e errei, sorri e chorei
Momentos bons e ruins já foram vividos
De tudo já não lembro, eu sei
Mas sei que um pouco de tudo não será esquecido
Porque o passado está vivo

Maciel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário